Aniversário

Cazarão Festas - Lages/SC

Théo 1° aninho

Vem conferir o  primeiro aninho do nosso furacãozinho mais lindo e fofo THÉO!!

É sempre assim, num piscar de olhos eles estão completando o seu primeiro aninho… e aquele pitoco, que você ajudou a segurar a própria cabecinha, tá ali correndo e correndo muito por sinal hehe, gritando, fazendo bagunça e a gente se pergunta se o tempo não está passando mais rápido que o normal e ninguém se deu conta…! Hahaha

Que delícia ter acompanhado o seu primeiro ano e ter estado ao seu lado, cantando parabéns e comemorando! …vendo o brilho nos olhos dos seus pais com tanta alegria nesse primeiro ano de tantas descobertas.

E a partir de agora tem muito mais...  mais dentes a caminho, passos mais confiantes e ainda mais rápidos hehe a serem dados, claro vai ter alguns joelhos roxos, mas tudo isso faz parte de uma criança feliz, assim como o Théo é.... 

Só sei desejar que  continue sendo feliz e espalhando alegria a todos que o rodeiam e te amam muito, desde a mamãe e o papai, os avós que lhe amam incondicionalmente e os titios  sempre amorosos...Que família querida essa que levarei sempre no meu coração.

Fotografar e conviver com crianças é aprender grandes lições  a cada dia! 

Entender que podemos encontrar tanta sabedoria em gestos tão simples, pois aprendemos que as respostas que tanto procuramos no mundo residem na pureza e ingenuidade daqueles que vêem o mundo com imenso otimismo e simplicidade!

Agradecimento especial a Fadinhas decorações e Cazarão Festas pela linda festa, rica de detalhes, que tornaram esse sonho ainda mais especial.

Um beijo super carinhoso da tia Andressa!