Aniversário

BERNARDO 1 ANINHO

E  o nosso Bê fez seu primeiro aninho!

E eu estava lá, uma das poucas pessoas escolhidas, para comemorar junto. A mamães do Bê, planejou a festinha desde que o Bê era bem pequeninho, mas não tivemos muitos convidados, não foi em um super salão com uma decoração gigante, mas o que não faltou na festa do Bê foi amor, diversão e registros é claro. A pandemia atrapalhou um pouco os planos, sim, mas não impediu que a festa fosse maravilhosa, aconchegante e cheia de amor, com os papais, os vovós e vovós e os dindos que com muito carinhos fizeram essa festa muito especial. 


E claro a tia Andressa, não podia faltar, vou sentir saudades dessa família linda, que ganhou meu coração, bem antes do Bê pensar em vim ao mundo e que presente foi para mim, poder registrar desde a gestação, newborn, acompanhamento, batismo e agora sua festa, se depender fa fotógrafa aqui e da mamãe do Bê, muitas fotos ainda faremos!


E com muito amor e carinho eu apresento um pedacinho  dessa festa linda.



Um beijo cheio de amor  e agradecimento a todos que fizeram parte desse momento <3

Decoração linda: Flavia Ronson

Brinquedos que o Bê amou: LeoBrinks Moraes.

Salgadinhos que o Bê se deliciou: Elaine Meurer 

Camiseta personalizada: Bruna Cardoso

Bolo: Baruque Bakeryy 

Personalizados: Pricila Nunes Cardoso

Roupa aviador:  Ateliê JMN 

Doces maravilhosos: Mamãe e vovó Lu

E todo carinho, dedicação e ajuda do papai, do vovô, vovó, titia (Rafa a titia mais coruja e linda), todos os dindos e todos aqueles que ajudaram para que esse sonho estontecesse.